sábado, 27 de outubro de 2007

Ensaio: " Cotidiano Despercebido"

Cotidiano despercebido foi um trabalho elaborado junto com a disciplina de fotojornalismo da minha faculdade. O trabalho foi realizado entre os meses de abril e maio de 2007. A cidade escolhida foi Campinas, interior de São Paulo, pois ela traz traços de cidade grande, mas não deixa de lado o jeitinho interiorano de se viver. Com quase 1,4 milhões de habitantes e com uma população bem diversificada Campinas é um estudio a céu aberto para que os fotografos realizem seus trabalhos.
O ensaio foi realizado em diversos pontos da cidade, igreja, cemitério, ruas, avenidas, vielas bairros, etc........................ . Lugares que muitas pessoas circulam mas nem sequer observam as belezas que a cidade oferece. As fotos foram tiradas também de pontos estratégicos, dando uma outra forma ou visão de um determinado lugar.
Enfim, essas são algumas das fotos do ensaio, não estão todas aqui postadas. Logo estarei postando as outras e espero que gostem.

Um abraço!













































Um comentário:

Anônimo disse...

Bru, demais seu blog. Acho que você deve mesmo mostrar o seu talento, que não é pouco, de fotografar. Aliás, tarefa que não é tão simples assim... você sabe disso!

Parabéns e sucesso!!! quando puder visita o meu

http://robertaaccardo.blogspot.com
bjusss amigo, muita luz sempre! Rô