quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Estou de volta

Opa!!!!!!!!! Voltei!!!!
Salve, salve amigos e amigas. Depois de um longo tempo estou voltando a postar em meu blog de fotos. Correria da vida e último ano de faculdade me fez deixar de lado este blog que no começo começou com muitas postagens e muitas fotos. Graças a deus estou aqui, agora com um tempinho maior, para voltar a colocar meus trabalhos que tenho feito por ae.
Sem me esquecer, acabo de terminar junto a minha amiga Fabiana uma produção fotográfica, acredito eu, meio inédita. Nós dois finalizamos o projeto de Conclusão de Curso, o famoso TCC. Nasceu o " Eu da Favela", um livro elaborado e focado em mostrar as coisas boas que as favelas cariocas oferecem e que muitos desconhecem.
Bom............. é isso, apartir de agora voltarei a mostrar e compartilhar as belezas que a fotografia nos oferece.
Um grande abraço a todos!

Nenhum comentário: