terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Mais fotos!!

Olá galera, segue outro site contendo outras fotos de minha autoria.

Espero que gostem!!


Abraço!

http://www.flickr.com/photos/25330973@N08/

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Porsche GT3 Cup Challenge Brasil

No dia 02 de novembro tive a oportunidade de conhecer de perto o campeonato da marca Porsche que foi realizado em Interlagos no mesmo dia do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 de 2008. Velocidade, carros arrojados marcaram o grande dia da velocidade nacional. Até mesmo Otávio Mesquita, apresentador do programa “ A noite é uma criança” da Rede bandeirantes e também piloto, mostrou que entende do assunto e chegou em terceiro colocado da qualificação geral.








História
O primeiro campeonato monomarca da Porsche foi disputado na Alemanha, em 1986. O sucesso motivou a Porsche a criar em 1993 uma competição de nível internacional, denominada Porsche Supercup, cujas corridas são todas disputadas como preliminares de GPs de Fórmula 1, em especial na Europa e nos Estados Unidos. Vários países passaram a ter suas Carrera Cup ou GT3 Cup nacionais – o nome oficial varia de acordo com conveniências locais. Em 2005, o Brasil passou a ter seu campeonato, denominado Porsche GT3 Cup Challenge Brasil. O sucesso pode ser mensurado pelo número de participantes: em apenas um ano, o número de carros inscritos cresceu 11 para 24. Além disso, o Porsche GT3 Cup Challenge Brasil é uma das categorias preliminares do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1.






"O ritmo era intenso
Cada km uma emoção
Quanto mais rápido o velocímetro
Mais batia o coração....."
Renato Alves

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Estou de volta

Opa!!!!!!!!! Voltei!!!!
Salve, salve amigos e amigas. Depois de um longo tempo estou voltando a postar em meu blog de fotos. Correria da vida e último ano de faculdade me fez deixar de lado este blog que no começo começou com muitas postagens e muitas fotos. Graças a deus estou aqui, agora com um tempinho maior, para voltar a colocar meus trabalhos que tenho feito por ae.
Sem me esquecer, acabo de terminar junto a minha amiga Fabiana uma produção fotográfica, acredito eu, meio inédita. Nós dois finalizamos o projeto de Conclusão de Curso, o famoso TCC. Nasceu o " Eu da Favela", um livro elaborado e focado em mostrar as coisas boas que as favelas cariocas oferecem e que muitos desconhecem.
Bom............. é isso, apartir de agora voltarei a mostrar e compartilhar as belezas que a fotografia nos oferece.
Um grande abraço a todos!